A mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, de 82 anos, morreu nesta quinta-feira (04), vítima de covid-19. A idosa estava se tratando da doença no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo.
Nas redes sociais, Luciano Hang lamentou a morte da mãe e agradeceu os profissionais de saúde do hospital, seus amigos e fãs pelo apoio. “Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos anos por sua vida. Dizer aos meus amigos e fãs que as orações, a energia e o carinho recebidos durante este período me deram o conforto necessário para passar por este difícil período”, escreveu o empresário.
Luciano Hang também ficou internado no mesmo hospital para tratar do novo coronavírus e recebeu alta no dia 20 de janeiro.
"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos. Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós.", desabafou Luciano Hang em seu perfil no instagram.
O empresário Luciano Hang também lembrou que Regina Hang viajava com ele para várias cidades do Brasil para inaugurar filiais de lojas Havan.
“Eu costumava dizer que quando ela fazia a primeira compra a loja era um sucesso. Quanta saudade, mãe... Eu te amo demais, mãe. Com amor, de seus filhos, noras, netos e bisnetos, que jamais te esquecerão.”, destacou o empresário.
Ver todos os comentários | 0 |