A morte da cantora Marília Mendonça deixou os fãs da música sertaneja, novamente, em prantos. Ao longo dos anos, outros artistas do gênero também tiveram fins trágicos. Como foi o caso dos cantores João Paulo, Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Henrique.
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, em um grave acidente aéreo. Ela viajava com mais quatro pessoas para realizar um show na cidade de Piedade de Caratinga.
João Paulo
O cantor, que fazia dupla com o Daniel, morreu no dia 12 de setembro de 1997. O artista havia saído de um show em São Caetano, no ABC paulista, quando sofreu um grave acidente de carro e acabou morrendo carbonizado.
Cristiano Araújo
O ano era 2015 e o artista estava no auge de sua carreira. Cristiano Araújo também morreu em um acidente de carro quando retornava de um show. A namorada do cantor, Allana Moraes, também estava no veículo e não resistiu. O artista deixou dois filhos.
Gabriel Diniz
O cantor que tinha apenas 28 anos morreu em um acidente envolvendo um avião de pequeno poste. Em maio de 2019, ele estava viajando para comemorar o aniversário da namorada quando o avião caiu e todos os ocupantes morreram.
Henrique
Henrique fazia dupla com o Netto. Os cantores estavam em ascensão quando Henrique morreu em um grave acidente de carro. O artista ainda chegou a passar três semanas internados na UTI, mas acabou morrendo.
Ver todos os comentários | 0 |