A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Marília e sua equipe embarcaram em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, de Goiânia para o município de Piedade de Caratinga, onde ela iria fazer um show na noite desta sexta-feira (05).
Além de Marília, estavam na aeronave o seu produtor, Henrique Ribeiro, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Os dois últimos ficaram com os corpos presos na aeronave.
Pouco antes de entrar no avião, Marília Mendonça chegou a postar o momento do embarque no seu Instagram, horas antes da queda, que ocorreu às 15h30, a 11km do aeroporto da cidade.
O avião era um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota do Corpo de Bombeiros.
Ver todos os comentários | 0 |