Fechar
GP1

Brasil

Goleiro Bruno gera polêmica ao virar garoto-propaganda de canil

Em 2013 a Justiça concluiu que o corpo da modelo e ex-amante do goleiro, Eliza Samudio teria sido jogado para cães comerem.

Condenado em 2013 pela Justiça a cumprir pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes que cumpre pena em regime semiaberto desde julho do ano passado voltou a ser assunto nas redes sociais ao virar garoto-propaganda de um canil.

Nessa quarta-feira (24), o goleiro apareceu ao lado de dois cães da raça American Bully fazendo propagando para o canil Friends Bull Kennel. A repercussão negativa se deu principalmente pelo fato de que as investigações envolvendo o assassinato de Eliza apontam que os restos mortais da ex-amante do jogador teriam sido jogados para cães comerem. O corpo da modelo nunca foi encontrado.


Em sua publicação no Instagram, Bruno diz: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês têm lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”, seguida da foto abraçado com dois cães.

No início desse ano ele se envolveu em outra polêmica quando conseguiu liberação da Justiça de Minas Gerais para morar em Mato Grosso e trabalhar no Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense, de Várzea Grande. Após a imensa repercussão, o clube anunciou que não iria mais firmar contrato com o goleiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.