Fechar
GP1

Brasil

Cespe divulga resultado da avaliação psicológica do concurso da PRF

O candidato considerado inapto poderá interpor recurso contra o resultado a partir das 9 do dia 8 até às 18 horas de 9 de julho de 2019, (horário oficial de Brasília/DF).

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou, nesta terça-feira (02), o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal.

Clique aqui e confira o resultado


O candidato considerado inapto poderá interpor recurso contra o resultado a partir das 9 do dia 8 até às 18 horas de 9 de julho de 2019, (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Segundo o edital, a banca avaliadora dos recursos será independente da banca examinadora, ou seja, será composta por psicólogos que não participaram das outras fases na avaliação psicológica em questão.

O concurso

O certame está oferecendo 500 vagas em 17 estados brasileiros, incluindo o Piauí, com salário inicial de R$ 9.473,57. São 17 vagas para o Acre, 28 para o Amapá, 23 vagas no Amazonas, 17 vagas para a Bahia, 27 vagas para Goiás, 18 vagas no Maranhão, 9 vagas em Minas Gerais, 35 vagas para Mato Grosso do Sul, 57 vagas para Mato Grosso, 81 no Pará, 22 no Piauí, 10 para o Rio de Janeiro, 23 para o Rio Grande do Sul, 74 em Rondônia, 15 em Roraima, 19 para São Paulo e 25 vagas para Tocantins.

Suspensão

O concurso chegou a ser suspenso, no mês de fevereiro, em cumprimento a uma decisão proferida nos autos de uma Ação Popular que tramita na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Ceará.

A ação foi proposta logo após a publicação do edital de abertura do certame alegando ilegalidade do referido edital de abertura em decorrência de cláusula que determinava que o candidato deveria realizar todas as fases do concurso na Unidade da Federação escolhida pelo candidato como local de lotação.

As provas foram realizadas em 17 estados. O objetivo da ação era que os candidatos pudessem fazer todas as fases do certame em qualquer capital brasileira, independentemente do local de lotação escolhido pelo candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cespe convoca aprovados para avaliação psicológica do concurso da PRF

Cespe divulga resultado final da prova de redação do concurso da PRF

Concurso da PRF é suspenso após determinação da Justiça Federal

PRF divulga edital de concurso público com vagas para o Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.