O torcedor Iuri Torski, que ficou conhecido como “feiticeiro do hexa” no último jogo do Brasil, contra o México pelas oitavas de final da Copa da Rússia, ganhou mais uma “pitada” de notoriedade no país pentacampeão mundial. Uma publicitária de Minas Gerais criou uma coxinha com o formato do rosto daquele que se tornou o “amuleto da sorte” do Brasil nesta copa.
“Agora a Shirlo Vittar foi longe demais. Eu não acredito que é a coxinha do dementador do hexa, o Hanson das trevas, o Vinny mexe a cadeira da deep web a Psicoxinha! Meu Deus do céu o hexa vem demais!!!”, escreveu a publicitária ao divulgar a obra de arte nas redes sociais.
- Foto: Facebook/Shirley CandidoCoxinhas famosas na internet
A publicitária ficou conhecida depois de reproduzir coxinhas inusitadas, como a com o formato do rosto do jogador Neymar. A ‘Neyxinha’, segundo Shirley, era recheada de “ousadia, alegria e catupiry”. Shirley também reproduziu uma coxinha em homenagem ao Canarinho Pistola, mascote do Brasil na Copa, Shirley fez a “coxinarinho pistola” recheado com “frango e catupirÓDIO”.
Ver todos os comentários | 0 |