O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Hospital Albert Einstein, na zona sul hospital paulista, após realizar exames pré-operatórios.
Bolsonaro foi atendido pelos doutores Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique e ficou cerca de três horas e meia no hospital de São Paulo, a previsão é que ele embarque num avião de volta para o Rio.
A assessoria do Einstein deve divulgar um boletim médico nas próximas horas. Uma das informações a serem confirmadas é a data da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, marcada inicialmente para 12 de dezembro.
O procedimento vai retirar a bolsa de colostomia implantada após o presidente eleito ter sofrido um atentado em um ato de campanha eleitoral em setembro, em Juiz de Fora (MG).
Brasil
Bolsonaro deixa o Hospital Albert Einstein após realizar exames
A assessoria do Einstein deve divulgar um boletim médico nas próximas horas.
Por Estadão Conteúdo
Mais conteúdo sobre:
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |