Um homem identificado como Antônio de Almeida Anaquim atropelou e matou uma bebê de apenas oito meses de vida, Maria Louise, após invadir o calçadão da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na noite dessa quinta-feira (18). Maria Louise estava passeando com a mãe, Niedja da Silva Araújo, e com a avó. Além da criança, ele atropelou mais 16 pessoas.
Nove das pessoas atropeladas, dentre elas, um turista australiano, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio, e as demais foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, com ferimentos mais leves, dentre elas, a mãe do de Maria Louise.
- Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoCarro atropela pedestres na praia de Copacabana
O motorista foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana. Segundo o G1, ele alegou que perdeu o controle da direção porque ficou inconsciente após sofrer um ataque epiléptico. A perícia encontrou medicamentos para o tratamento de epilepsia no interior do carro que ele conduzia.
Teste de alcoolemia
A polícia encaminhou Antônio Anaquim ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde ele foi submetido a exame, que apontou a inexistência de álcool no sangue.
CNH suspensa desde 2014
O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), informou que Antônio Anaquim está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2014, e acumula 62 pontos e 14 multas.
Ver todos os comentários | 0 |