A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou na manhã desta quarta-feira (13), os corpos dos integrantes da família que desapareceu sábado (9) após decolar em uma aeronave de Colniza com destino a Juara, a 690 km de Cuiabá.
O piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa Francieli Reseto Pasocal e o filho Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses foram encontrados pela FAB já sem vida, em meio aos destroços da aeronave. A família foi encontrada por volta de 10h30 e militares já trabalham no resgate dos corpos.
- Foto: Facebook Família foi encontrada morta juntamente com os destroços do avião que caiu em Mato Grosso.
“O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (9). Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas”, diz nota divulgada pela FAB.
Entenda o caso
No último sábado (9) a família se dirigia à casa de parentes em Juara, no Mato Grosso. A família seguiu em uma aeronave e fez o trajeto de costume, feito por Leandro há quatro anos. O último contato foi feito às 10h30 do sábado, quando Leandro pediu que familiares esperassem por eles no aeroporto de Juara.
No domingo (10) a FAB começou as buscas e nesta terça-feira (12), sobrevoando área de mata fechada, encontraram os destroços. Apenas nesta quarta os militares desceram e fizeram buscas por terra.
Ver todos os comentários | 0 |