Fechar
GP1

Brasil

Criminosos explodem Banco do Brasil de Olho d"Água das Cunhãs

Em uma semana é a segunda agência destruída por bandidos no Estado do Maranhão.

Na madrugada desta-terça feira (17), mais uma agência bancária foi alvo de bandidos no interior do Maranhão, desta vez foi a agência do Banco do Brasil. Pelo menos seis bandidos participaram da ação que aconteceu na cidade Olho d’Água das Cunhãs, a ação começou por volta das 2h30, e durou cerca de 50 minutos, segundo testemunhas.

A cidade fica localizada a 298 km da capital São Luiz. Segundo o G1, a polícia informou que os criminosos utilizaram três dinamites para detonar os quatro caixas eletrônicos que haviam na agência. Devido à explosão, dois dos quatro caixas foram completamente destruídos.

Após a ação, os criminosos fugiram em três motocicletas. O gerente da agência informou que apesar dos estragos cometidos pelos bandidos, eles levaram uma quantia muito pequena. Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), esse já é o 21º caso de arrombamento a banco no Maranhão em 2016.

Outro caso

Na manhã de quarta-feira (11), quatro homens não identificados invadiram a agência do banco do Bradesco, no município de São João dos Patos, cidade localizada a 540 km de São Luiz, capital do Maranhão.

Segundo informações do G1, o comandante da 6ª Companhia Independente, Emerson Silva, informou que os suspeitos entraram na agência do Bradesco como clientes e por volta das 10h40 anunciaram o assalto. Os quatro homens estavam fortemente armados e renderam os dois vigilantes da agência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.