O coach Thiago Nigro , conhecido como Primo Rico, foi criticado nas redes sociais neste sábado (04), após compartilhar uma foto do feto expelido pelo corpo de Maíra Cardi depois do aborto. O casal esperava o primeiro filho, mas descobriram nessa quinta-feira (02) que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.
Em stories do Instagram, Thiago Nigro compartilhou a imagem do feto perdido e legendou com um texto sobre a morte do bebê. “Nesta noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Ele já tinha bracinho, dedinho”, escreveu.
A postagem gerou revolta nas redes sociais, com o nome do empresário entrando nos assuntos mais comentados do X. Internautas acusaram Thiago Nigro de passar dos limites ao compartilhar uma foto considerada sensível.
“Thiago Nigro postando foto do feto da Maíra Cardi morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?”, questionou um usuário do X, enquanto outro escreveu: “Não que eu espere muita coisa do Thiago Nigro e Maíra Cardi, mas filmar o aborto e postar nos Stories passou do ponto total, estou bem chocada”.