Na terça-feira (14), um policial penal identificado como Sérgio Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto em um cemitério clandestino supostamente ligado ao tráfico de drogas, em Osasco, São Paulo.

De acordo com informações da polícia, Sérgio foi sequestrado na noite de segunda-feira (13), enquanto aguardava um carro de aplicativo em um bar próximo à sua residência, de onde seguiria para o trabalho.

Foto: Reprodução/Redes Socias
O policial penal Sérgio Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto em um cemitério clandestino

Na noite de segunda-feira (13), o proprietário do bar relatou que, durante a espera, dois homens chegaram em um veículo, abordaram o policial e o forçaram a entrar no carro. Segundo o relato, um dos homens afirmou: "Vamos conversar. Se a gente quisesse te matar, já teria feito isso." Após a abordagem, o veículo deixou o local em direção desconhecida.

Quando o motorista do aplicativo chegou ao bar para buscar Sérgio, foi informado da situação pelo dono do estabelecimento. Ambos buscaram ajuda imediatamente.

Após diligências, a polícia localizou o corpo do policial em um cemitério clandestino. A principal suspeita é de que Sérgio tenha sido executado a mando de líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).