O cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre o avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na última quarta-feira (04), na mesma operação responsável pela prisão de Deolane Bezerra. Na ocasião, o artista foi apontado como o dono da aeronave.

Em suas redes sociais, o sertanejo afirmou que “não tem nada a ver” com o avião apreendido. Mesmo com a aeronave ainda no nome da empresa do cantor, Gusttavo explicou que vendeu o veículo em 2023.

“O bebê não pode pegar uma semana de descanso! Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente…Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia”, disse. Em seguida, o artista aproveitou para agradecer as mensagens de carinho em seu aniversário.

“Queria agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de aniversário que eu recebi. Estou completamente emocionado por tanta coisa boa que vocês estão mandando pra mim. Estou recebendo tudo aqui, inclusive estou recebendo problema, porque o bebê não pode pegar uma semana de descanso”, concluiu.