O cantor Gusttavo Lima foi contratado com cachê de R$ 1,1 milhão por pela Prefeitura Petrolândia, no Pernambuco, para realizar um show na cidade no dia 2 de outubro. O extrato do contrato firmado sem licitação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira (23), mesmo dia em que o sertanejo teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
Gusttavo Lima foi contratado para se apresentar na Festa do Padroeiro de Petrolândia, evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.
Com pouco mais de 30 mil habitantes, o município de Petrolândia é administrado pelo prefeito Fabiano Marques (Republicanos), que neste ano concorre à reeleição. Confira abaixo o extrato do contrato firmado com a Balada Eventos e Produções LTDA, empresa do cantor:
Prisão decretada
O sertanejo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira (23), no âmbito da Operação Integration, que também prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
A prisão foi decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, a pedido da Polícia Civil de Pernambuco. A decisão cita que Gusttavo Lima deu guarida a foragidos e menciona uma viagem recente para a Grécia que o cantor fez com o casal José André e Aislla, investigados na Operação Integration.