A modelo Tamires Assis denunciou o vencedor do BBB 24, Davi Brito, por ameaça. Segundo ela, o ex-BBB exibiu uma arma de fogo para ela durante um videochamada. Por isso, a Justiça concedeu uma medida protetiva a favor da vítima.

Em nota publicada nas redes sociais, Davi negou as acusações e disse que está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis pela “difamação”. “Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, disse o ex-BBB por meio de sua assessoria.

Foto: Reprodução/ Instagram
Tamires Assis e Davi Brito

O boletim de ocorrência foi feito no dia 23 de julho, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher Plantão dos Vulneráveis. Entre as medidas protetivas deferidas pela Justiça, estão o limite mínimo de 300 metros de distância, proibição de contato e de frequentar determinados lugares.

Os dois tiveram um affair em junho deste ano, quando estiveram no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. Na ocasião, Davi afirmou que imaginava um futuro ao lado da modelo.