A Polícia Civil de São Paulo prendeu o quinto acusado de sequestrar o ex-jogador Marcelinho Carioca e sua amiga, Taís Alcântara de Oliveira, no dia 17 de dezembro de 2023. A informação foi confirmada nessa terça-feira (06) pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A prisão ocorreu na semana passada.
O acusado foi identificado como Caio Pereira da Silva e detido na última sexta-feira (02). Ele se apresentou à Divisão Antissequestro (DAS), em São Paulo, na companhia de um advogado.
Caio teve a prisão preventiva decretada em janeiro deste ano. Segundo a DAS, foi ele quem alugou a casa em Itaquaquecetuba utilizada como cativeiro de Marcelinho e Taís. O acusado ficará preso preventivamente no Centro de Detenção Penitenciária (CDP) em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
Em interrogatório, ele negou a acusação e afirmou ser inocente. Além de Caio, quatro suspeitos foram presos em flagrante e continuam encarcerados preventivamente. Outros dois acusados, um homem e uma mulher, continuam sendo procurados pelas autoridades.