Ednéia Carvalho, esposa de Silvio Almeida , ex-ministro de Direitos Humanos, falou pela primeira vez após as acusações de assédio contra o marido, há mais de dois meses. Em publicação nas redes sociais, nessa quinta-feira (07), ela defendeu o advogado e afirmou que o período desde as acusações não está sendo fácil.

“Esses últimos dois meses não têm sido fáceis. Conviver com a injustiça, tirarem a sua paz, é algo que nem sei explicar. Faz um ano e 3 meses que vivo a maternidade, e a sensação é que o puerpério não acabou”, relatou Ednéia.

Foto: Reprodução/Instagram
Ednéia Carvalho defendeu o esposo Silvio Almeida, após acusações de assédio

Ela mencionou também a falta de apoio do movimento feminista. “Fala-se tanto em pautas feministas, mas esse mesmo feminismo não me acolheu. Nunca vou [me] esquecer das vezes que tive de amamentar a minha filha em meio a uma tristeza profunda”, continuou Ednéia.

Por fim, Ednéia afirmou sua certeza na inocência do marido. “Qualquer pessoa que tenha cruzado o Silvio com seriedade nessa vida tem a certeza de que nada do que tem sido atribuído a ele faz o menor sentido. Seguimos ansiosos por justiça, meu amor. Conte comigo sempre. Amo você demais, Silvio Almeida”, concluiu.