O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta segunda-feira (24) no município de Lagoinha do Piauí. O cadáver foi encontrado por populares próximo ao antigo aterro sanitário, a cerca de 180 metros da BR 343, em uma área rural conhecida como Tocador, entre a sede do município e a comunidade Estaca Zero.
De acordo com as informações repassadas pelo 2º Sargento Ernando, comandante do GPM de Lagoinha, o corpo foi encontrado por populares, que imediatamente comunicaram as autoridades. "Trata-se do corpo de uma pessoa do sexo masculino, que foi encontrado por populares já em estado de decomposição. Ainda não sabemos de quem se trata, pois não foi encontrada nenhuma documentação que pudesse identificá-lo. Ainda não é possível dizer se a pessoa faleceu de causas naturais ou se foi vítima de um homicídio", disse o comandante.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e fez uma perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo para Teresina.
O caso foi repassado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, que vai apurar as causas do óbito.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |