Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 20h, na BR 343, no município de São Pedro do Piauí, próximo à comunidade Caiçara. A vítima foi identificada como Claudete Diolinda de Gois, residente em Santo Antônio dos Milagres. O condutor da motocicleta, identificado como Girlenilson Alves de Sousa, conhecido como Chico Bicicleta, de 47 anos, natural de Angical do Piauí, sofreu ferimentos graves. A equipe do Canal 121 esteve presente no local do acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foram obtidas no local da tragédia, o acidente envolveu três veículos: uma motocicleta Honda Bros, onde estavam as duas vítimas; um carro Ford Fiesta, com duas pessoas a bordo; e um terceiro veículo que deixou o local e não foi identificado.
Segundo relatos da PM, um dos ocupantes do Fiesta informou que a motocicleta e o veículo não identificado seguiam na mesma direção, de Angical para Água Branca, quando, em determinado momento, o veículo não identificado colidiu na traseira da motocicleta, fazendo com que o condutor perdesse o controle. Nesse momento, a motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiesta que vinha em sentido oposto. O impacto foi tão violento que a mulher que estava na garupa do veículo morreu no local do acidente. Já o condutor foi socorrido e seu estado era considerado muito grave. Ele foi levado para o hospital de São Pedro e posteriormente transferido para Teresina.
O motorista do Ford Fiesta sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca. As duas pessoas que estavam no Fiesta são residentes de São Pedro.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Pedro e Água Branca, prestaram socorro às vítimas.
A Polícia Militar, com viaturas de São Pedro, Angical e Regeneração, atendeu à ocorrência e realizou os primeiros levantamentos sobre as causas do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |