Um caminhão de propriedade do empresário Paulo do Cimento, dono de casa de material de construção, caiu de cima de uma ponte e ficou destruído na altura da comunidade Potes, zona rural de Monsenhor Gil. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 19h.
O condutor do veículo, que é sobrinho do empresário, sofreu apenas ferimentos leves. Segundo relato de populares, o condutor do veículo de carga teria tentado evitar uma tragédia quando acabou caindo com o caminhão de cima da ponte.
“Na verdade, o motorista evitou o que seria uma tragédia ainda maior. Tem na comunidade uma ponte bem estreita, onde só dá para passar um veículo [caminhão] por vez. Daí quando ele chegou de um lado da ponte, do outro, ao mesmo tempo, chegou outra pessoa em uma motocicleta. Então para não atropelar o motoqueiro, o motorista tentou desviar e acabou caindo lá em baixo”, relatou uma testemunha que pediu para não ser identificada.
Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. No momento do acidente o caminhão seguia da zona rural para a sede do município.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |