Um jovem de 19 anos, identificado apenas como João Paulo, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 0h10, no bairro Macedo, em Água Branca. A principal suspeita é de que se trata de um acerto de contas.
Uma testemunha, que reside próximo ao local da ocorrência, narrou como aconteceu o crime. "A gente estava dentro de casa quando ouvimos o barulho de quatro tiros. Cerca de 20 minutos depois, a mãe e a esposa dele começaram a gritar. Quando saímos ele estava caído no chão. Três disparos acertaram ele, um no peito, um na nuca e outrao mais acima, na cabeça", relatou a testemunha, que não será identificada pela reportagem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência. A área foi isolada e até o momento não há informações sobre suspeito.
A Polícia Técnico-Científica foi chamada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Água Branca.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |