Um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais F. L. da S. foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (29), suspeito do crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a própria esposa, que não teve a identidade revelada. O caso aconteceu na comunidade Goibeira, zona rural de Passagem Franca do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h30 dessa segunda-feira, a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, no qual um homem fazia graves ameaças contra a própria esposa. O suspeito utilizou uma roçadeira e uma faca para fazer as ameaças.
“A mulher informou que teria sido vítima de constantes ameaças de morte de seu até então companheiro, motivados por um antigo processo envolvendo a Lei Maria da Penha. Os policiais se deslocaram até a comunidade Goaibera no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito na primeira tentativa, tendo em vista que o mesmo se evadiu do local ao ver a viatura policial. Já por volta das 13h30, o suspeito retornou ao local dos fatos, sendo denunciado novamente por sua companheira. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do mesmo”, descreve o relato da ocorrência.
A roçadeira utilizada para fazer as ameaças foi apreendida pelos policiais.
Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde foi autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |