Morreu em Teresina, no final da noite desse domingo (16/08), o ex-prefeito de Angical do Piauí e esposo da atual prefeita do município, José Aldemir Teixeira Nunes, aos 79 anos de idade. A informação foi confirmada pelo próprio filho, o cardiologista Dr. Paulo Márcio.
Aldemir Nunes foi professor do Estado, servidor dos Correios e da Fundação CEPRO. Ele foi prefeito do município de Angical por um mandato. Casado há 55 anos com a também professora Neta Santos, que é atual prefeita do município. É pai dos médicos Paulo Márcio, cardiologista e Aldemir Júnior, radiologista.
- Foto: Arquivo da famíliaJosé Aldemir Teixeira Nunes
Professor Aldemir Nunes faleceu às 23h40 em um hospital particular de Teresina, de complicações de doenças crônicas cardíacas e pulmonares. Ele havia vencido a covid-19 há poucos dias.
Em virtude da pandemia do coronavírus, a família optou por um velório simples e com poucas pessoas, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde. O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério Jardim da Saudade, no centro da cidade de Angical.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |