Um pai, identificado como Ecídio, e seu filho, identificado como Samuel, foram atingidos a tiros de arma de fogo durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (04) na cidade de Água Branca. O crime aconteceu por volta de 1h na rua Major Antonio Lopes, nas proximidades da Igreja Matriz, no centro de Água Branca. As vítimas estavam em frente de casa no momento do crime.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em moto chegaram com uma arma em punho e anunciaram o assalto. Uma das vítimas tentou reagir e um dos criminosos começou a atirar. Ecídio foi atingido com um tiro na região da mandíbula, já o seu filho, Samuel, foi alvejado no ombro e no abdômen. Os criminosos ainda levaram os celulares das vítimas. Os assaltantes usavam capacetes, mas um deles retirou na hora de praticar o assalto. Após cometeram o crime, a dupla de criminosos saiu com destino ignorado.
As vítimas, após sofrerem o atentado, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidas para Teresina. O estado de saúde de ambos é considerado estável.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |