A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), por meio de sua assessoria, encaminhou nota de esclarecimento como direito de resposta à nota publicada nesta coluna, intitulada “Iracema Portella paga empresa do Paraná para divulgar atividades parlamentares”.
A assessoria de Iracema Portella esclareceu que a empresa do Paraná contratada por ela é especializada em comunicação política, ficando responsável por gerir suas redes sociais. Segundo a nota, a Mídia Press Comunicação Digital LTDA – EPP presta um serviço especializado, com apresentação mensal de resultados.
Por fim, a assessoria afirmou que todo o trabalho vem sendo feito dentro da legalidade. “Todo o trabalho é feito dentro da legalidade e seguindo as normas da Câmara dos Deputados”, finzliza a nota.
Leia na íntegra a nota de esclarecimento da deputada:
A respeito de nota publicada pelo portal GP1, a assessoria de comunicação da deputada federal Iracema Portella informa que a empresa MidiaPress Comunicação Digital Ltda é especializada em comunicação política, sendo responsável pelas redes sociais da deputada Iracema Portella há mais de quatro anos, apresentando um trabalho especializado, feito em parceria com a equipe de assessoria de imprensa da parlamentar no Piauí e em Brasília, com apresentação mensal de resultados.
Todo o trabalho é feito dentro da legalidade e seguindo as normas da Câmara dos Deputados.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |