A atriz piauiense Antônia Fontenelle divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) um vídeo que revela a hipocrisia da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que nesta semana afirmou ter rejeitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.
O vídeo mostra a médica agradecendo um colega por ter atendido o seu pai, diagnosticado com covid-19. Ela agradece ao colega pelo diagnóstico e tratamento precoce, que ajudou a salvar a vida do seu pai.
“Muito obrigada por ter feito isso, tenho certeza que o diagnóstico precoce que salvou meu pai, obrigada mesmo, ele é muito precioso pra mim e depois eu vou conhecer você pessoalmente. A gente sabe que o diagnóstico precoce e a intervenção precoce nessa doença são realmente as ferramentas que mais estão associadas a sobrevida dos pacientes”, declarou no vídeo.
Com isso, cai por terra o que a cardiologista vem dizendo nos últimos dias. Ela tem dito na imprensa que negou o convite do presidente Bolsonaro por “divergências”, sobretudo no que diz respeito ao tratamento precoce, no entanto, acaba de ser desmascarada com a divulgação desse vídeo, que revelou toda a sua hipocrisia.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |