O prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira, enviou ao blog, nesta quinta-feira (18), esclarecimento acerca de nota publicada nessa quarta-feira (17) intitulada “Prefeito Fabiano Lira contrata quitanda para hospedar doentes”.
Segundo o gestor, houve um “erro de digitação” no extrato do contrato para a publicação e que a empresa contratada foi a Alison Patrick Alves Viana – ME (Pousada Viana).
“A empresa contratada através de processo licitatório foi Alison Patrick Alves Viana – ME (Pousada Viana), dados estes expostos nas fotos desta publicação e disponível na página do Diário Oficial dos Municípios, porém no extrato para publicação que deveria ter as informações contidas no termo de homologação, houve um erro de digitação e a empresa Marli Rodrigues dos Santos Eireli – ME aparece como empresa contratada”, diz nota.
Ainda de acordo com o prefeito, Marli Rodrigues possui outro ramo de atividade que é fornecimento de material de limpeza, tendo sido contratada pela prefeitura e que por este motivo seus dados empresariais estavam com a equipe jurídica e por equívoco houve a troca dos dados empresariais.
Confira abaixo a nota na íntegra
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |