O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, precisa ficar atento a uma pessoa muito próxima a ele, que vem agindo como verdadeira ditadora entre as quatro paredes da Prefeitura de Teresina quando o gestor está ausente. A pessoa em questão, vem espalhando terror no Palácio da Cidade para impor seu poder e demonstrar que é ela quem “manda em casa”.
Na intenção de colocar “apadrinhados” em repartições da Prefeitura de Teresina, a “patroa” vem pressionando diretores e ameaçando demitir funcionários.
O signatário deste blog obteve informação de que a “mandachuva” encaminhou um áudio à cúpula de um órgão ligado à rede municipal de saúde, nesta semana, pedindo a lista com os nomes de todos os funcionários, pois ela quer saber quem é lotado por lá para exonerar alguns e "colocar os dela".
Uma das dirigentes desse órgão encaminhou o áudio para conhecimento de uma outra, que não concordou e resolveu levar a demanda para um diretor do alto escalão da Saúde. Este, por sua vez, bateu o martelo e determinou que fosse feito exatamente da forma como a “mandachuva” exigiu.
Inconformada com a coação, a dirigente entregou o seu cargo, afirmando que só fica na função até o dia 1º de março de 2021.
Dr. Pessoa precisa abrir os olhos, para assumir as rédeas e assim mostrar quem de fato é o patrão que comanda a Prefeitura de Teresina.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |