O jornalista Oswaldo Eustáquio, preso injustamente por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), finalmente poderá ir pra casa, após decisão judicial que converteu sua prisão preventiva em domiciliar, proferida nesta quarta-feira (26). Nesta quinta-feira (27) ele pôde reencontrar a esposa, Sandra Terena, após 40 dias.
Oswaldo Eustáquio ainda está no hospital, se recuperando após sofrer uma queda na penitenciária onde estava recluso. Assim que receber alta, ele voltará para casa. No Twitter, Sandra Terena divulgou fotos ao lado do marido, comemorando a decisão que pôs fim a sua prisão preventiva.
Depois de 40 dias sem informações pude finalmente ver meu marido Oswaldo Eustáquio. Foi um período de tribulação e angústia contra um pai, patriota e esposo. Não é ainda a situação ideal, mas agradeço a Deus por cada conquista. O sol da justiça ainda vai brilhar! Deus no controle pic.twitter.com/47Q4maO36d
— Sandra Terena (@sandraterena) January 28, 2021
“Depois de 40 dias sem informações pude finalmente ver meu marido Oswaldo Eustáquio. Foi um período de tribulação e angústia contra um pai, patriota e esposo. Não é ainda a situação ideal, mas agradeço a Deus por cada conquista. O sol da justiça ainda vai brilhar! Deus no controle”, declarou a esposa de Oswaldo.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |