Atrás em todas as pesquisas de intenções de votos e com a perda do apoio do prefeito Padre Walmir, o candidato a prefeito de Picos, empresário Araujinho, recorreu ao ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva para tentar conseguir apoio do eleitorado picoense.
O ex-presidente Lula, que ficou preso por 1 ano e 7 meses, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, gravou um vídeo nesta quarta-feira (16) no qual declara apoio ao candidato petista.
Na gravação, Lula diz que o candidato está preparado para "mudar Picos". “A partir de cada cidade deste país, é possível sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil. Por isso, em Picos, Araujinho está preparado para fazer as mudanças que o nosso povo precisa, vamos com o Partido dos Trabalhadores, vamos com Araujinho”, disse o ex-presidente.
Araujinho teve a candidatura homologada durante convenção realizada no último sábado (12). Por descumprir medidas sanitárias de combate ao coronavírus durante o evento, tanto o PT quanto o MDB foram multados em R$ 50 mil, cada um, pela Vigilância Sanitária.
Agora resta aguardar se a “solução” encontrada pelo PT vai alavancar a candidatura de Araujinho.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |