O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) chamou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, de corrupto e pediu que o ministro renuncie ao cargo. A publicação foi feita pelo presidente nacional do PDT em seu Twitter na manhã deste sábado (11).
Jefferson afirmou que Toffoli “não reúne condições morais de permanecer no STF” e lembrou que o ministro foi nomeado pelo ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, quando este era presidente da República.
“Todos esperamos um gesto de grandeza do pequenino Toffoli, a renúncia. Toffoli, Amigo do Amigo do Meu Pai, não reúne condições morais de permanecer no STF. Corrupto, sem saber jurídico, foi nomeado por Luís Inácio para acobertar a bandalheira do PETÃO, partido ladrão”, escreveu o ex-deputado.
Todos esperamos um gesto de grandeza do pequenino Toffoli, a renúncia. Toffoli, Amigo do Amigo do Meu Pai, não reúne condições morais de permanecer no STF. Corrupto, sem saber jurídico, foi nomeado por Luís Inácio para acobertar a bandalheira do PETÃO, partido ladrão.
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) July 11, 2020
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |