Dr. Pessoa é candidato pelo MDB e o vice de Kleber Montezuma, R. Silva, é do PP. Ora, o governador Wellington Dias também é um eleitor e tem o direito de escolher o melhor, na sua visão, para exercer o cargo de prefeito de Teresina.
Porque negar as parcerias administrativas? Prefeitura e Governo do Estado precisam trabalhar juntos pela população. Como negar isso?
O MDB faz parte do governo do PT assim como o PP do vice de Kleber Montezuma. O senador Ciro deixou de compor a base do governador com todo o direito, mas vários integrantes continuam apoiando o governo de Wellington Dias.
Será que o prefeito Firmino Filho e o PSDB não gostaram dos recursos colocados pelo falecido deputado Assis Carvalho (PT) para as obras em Teresina, principalmente na área da saúde?
Quem governa é quem é eleito, nunca vi um governador ou prefeito depois de empossado e no exercício do cargo aceitar ser governado por A ou B. Exemplo disso, é o presidente Bolsonaro que passou a caneta em todos que no seu governo tentaram se sobressair mais que ele, tendo em vista que Bolsonaro foi legitimamente eleito pela maioria do país para ser o comandante maior da nação!
Qualquer coisa fora disso é conversa para tumultuar o processo!
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |