O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, se pronunciou sobre a matéria publicada neste blog, nesta terça-feira (14), intitulada “Assis chama Padre Walmir de 'rebelde' e faz pouco caso de Maria Santana”.
Em resposta, Assis Carvalho afirmou que somente Araujinho se inscreveu, até o momento, como interessado em concorrer à Prefeitura de Picos pelo PT, contudo, segundo o parlamentar, caso Maria Santana queira participar do processo, terá “tratamento igualitário”.
- Foto: Hélio Alef/GP1Deputado federal Assis Carvalho
"Até o momento somente Araujinho se inscreveu para colocar o nome a disposição do PT para candidatura em Picos. Se outros nomes se inscreverem junto ao Diretório Municipal terá tratamento igualitário. Eu conto com total apoio do Diretório de lá", afirmou Assis.
O deputado federal ainda fez questão de destacar a votação que obteve em Picos na última eleição para Câmara. "Quem teve uma votação expressiva como eu de quase 5 mil votos numa cidade como Picos, tem obrigação de participar do processo político, além da minha condição de deputado", arrematou Assis Carvalho.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |