Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Cliente denuncia demora nos serviços da Jelta Veículos


Caso o leitor tencione comprar um carro novo na Jelta Veículos precisa saber que por lá a falta de peças é uma constante. Se o seu carro quebrar, corre o risco de ficar a pé!

Proprietário de um Fiat Argo, denuncia ao signatário do blog que está com o carro no estaleiro há quase um mês e todo dia é informado da falta de peças nas nove concessionária do grupo, o que impede a conclusão dos serviços. Para finalizar, agora está faltando amortecedores, ou seja, todo dia uma nova agonia.


Pelo andar da carruagem, quando o serviço for finalizado, o cliente vai contabilizar 40 dias sem carro.

Trocando em miúdos, comprar um Fiat e confiar na concessionária é temerário.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.