Aos poucos a Construtora e Incorporadora Soma Ltda., vem multiplicando seu faturamento com obras no Governo do Piauí.
De 2017 até a presente data, faturou R$ 9.757.130, 42 (nove milhões, setecentos e cinquenta e sete mil, cento e trinta reais e quarenta e dois centavos), que agora vai aumentar, e muito.
- Foto: Lucas Dias/GP1Conselheiro Kléber Eulálio
A empresa venceu licitação realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí – DER, para a conservação de mais de 500 km de rodovias estaduais, no valor de R$ 13.142.287,57 (treze milhões, cento e quarenta e dois mil, duzentos e oitenta e sete reais e cinquenta e sete centavos). A divulgação do resultado saiu do lugar comum – publicação no Diário Oficial do Estado - e foi publicada no Diário Oficial da União, na edição da última sexta-feira (14).
A empresa tem como sócios os empresários Francisco da Costa Araújo Filho, o conhecido “Araujinho”, e sua esposa Karlena Dantas Eulálio Araújo, irmã do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kléber Dantas Eulálio e do diretor de engenharia do DER, Severo Maria Eulálio Filho, que, inclusive, assumiu interinamente a direção no período de 06 a 09 de junho em razão de viagem ao exterior do diretor-geral José Dias de Castro Neto.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |