O site O Antagonista divulgou, nesta quinta-feira (17), um áudio onde o deputado Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara dos Deputados, chama o presidente Jair Bolsonaro de vagabundo. A gravação foi feita, na noite desta quarta-feira (16), durante uma reunião com outros deputados do PSL.
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo”, afirmou o deputado no áudio.
Ouça áudio
O parlamentar confirmou a veracidade e autoria do áudio ao site. "Confirmo, com certeza. Tudo o que eu falei é verdadeiro. Confirmo, sim, essa fala”, garantiu.
Waldir não quis responder sobre o que ele iria implodir. “Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada neste momento. O momento é de pacificação”, disse ele que também não quis dar detalhes sobre a que gravação se referia quando atacou o presidente.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |