A secretária municipal de Infraestrutura de Parnaíba e filha do prefeito Mão Santa, Maria da Graças Moraes Souza Nunes, a "Gracinha", foi pega no pulo do gato na última terça-feira (15). A “primeira-ministra” da cidade mostrou estar em boa forma ao ser flagrada pulando o portão e invadindo o prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agespisa.
Gracinha até tentou negar, disse ter apenas empurrado o portão do prédio, mas a internet não perdoa e logo a farsa foi desmentida. Nas redes sociais só se via foto do famoso ‘pulo do gato’.
- Foto: Divulgação Maria da Graça Moraes Souza pulando portão da Agespisa
Após uma decisão em caráter liminar da juíza Ana Vitória Muylaert, que determinava que a prefeitura assumisse o abastecimento de água e esgoto do município, Gracinha se empolgou e resolveu correr para prédio e se apropriar do comando da distribuição.
Gracinha chamou alguns convidados especiais para adentrar o prédio da Agespisa. A comitiva da secretária era grande, contava com agentes da Guarda Municipal, funcionários comissionados da prefeitura e oficiais de Justiça.
Mas na manhã de hoje Gracinha teve que “abandonar” o prédio, já que o presidente do TJ, Sebastião Ribeiro Martins, suspendeu a decisão que permitia que a prefeitura de Parnaíba assumisse os serviços da Agespisa na cidade.
Que papelão dona Gracinha!
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |