O Padre Walmir de Lima (PT), prefeito de Picos, vem batendo todos os recordes em matéria de atraso salarial. Por conta da situação caótica e vexatória a que está submetido o servidor do município, o Sinderm - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos – PI denunciou ao Tribunal de Contas do Estado, através de expediente protocolado no dia 26 de janeiro, que a gestão pública está em débito com os salários dos servidores da saúde referente aos meses de novembro e dezembro/2017 e janeiro/2018 e também com os servidores da educação referentes a dezembro/2017 e janeiro/2018.
- Foto: GP1Padre Walmir
A prefeitura também está em débito com os repasses previdenciários ao PICOS – PREV, com empréstimos consignados dos servidores e com as contribuições sindicaisrelativas ao sindicato.
Com todo esse quadro desolador, a prefeitura já anunciou as atrações do carnaval, na contramão do entendimento do Tribunal de Contas do Estado que recomendou aos municípios com dificuldades financeiras que evitem gastar dinheiro na realização de festas carnavalescas.
A recomendação foi completamente ignorada pelo Poder Municipal.
Veja atrações
- Foto: DivulgaçãoAtrações confirmadas para o carnaval de Picos
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |