O advogado Lucas Vila anunciou nesta sexta-feira (04), que vai apoiar a oposição nas eleições pela direção da OAB-Piauí. Lucas disse que a alternância de poder é saudável e que a OAB precisa de novos ares, abrindo espaço para novas lideranças e novas ideias. Ele fez o anuncio ao lado de Celso Barros Neto, pré-candidato à presidência da Ordem.
O anúncio da decisão de Lucas de seguir a oposição à atual diretoria foi feita em encontro com os advogados Celso Neto, Fábio Veloso, Leonardo Carvalho e San Martin Linhares. “Lucas é mais uma voz que se soma a essa vontade enorme de construção de uma nova OAB. Vale destacar: é uma voz brilhante, pela sua formação consistente e pela representatividade que ele tem, como criminalista e professor”, enfatizou Celso Neto.
Imagem: DivulgaçãoLucas Vila (centro) com Celso Neto, Fábio Veloso, Leonardo Carvalho e San Martin Linhares
“Não é uma decisão contra A ou B. É uma decisão que se vincula à percepção de que precisamos arejar a Ordem”, disse. Lucas é um dos mais destacados nomes da nova geração de advogados, atuando na área criminal e como professor de Direito. “Quero contribuir para fazer a OAB e a Advocacia piauiense avançarem sempre e cada vez mais”, ressaltou.O anúncio da decisão de Lucas de seguir a oposição à atual diretoria foi feita em encontro com os advogados Celso Neto, Fábio Veloso, Leonardo Carvalho e San Martin Linhares. “Lucas é mais uma voz que se soma a essa vontade enorme de construção de uma nova OAB. Vale destacar: é uma voz brilhante, pela sua formação consistente e pela representatividade que ele tem, como criminalista e professor”, enfatizou Celso Neto.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |