Em consequência da quebra do acordo anterior para composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a partir da 1ª vice-presidência até a quarta secretaria, três deputados resolveram nas últimas horas “bater chapa” com os colegas, incluídos de última hora em reunião realizada no apartamento do deputado Júlio Arcoverde, sob inspiração do prefeito de Teresina, Firmino Filho.
O deputado Wilson Brandão, do PSB, partido alijado do acordo promovido por Firmino, vai disputar com Fernando Monteiro a 1ª secretaria.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marden Menezes
O primeiro a reagir foi o deputado Marden Menezes, do PSDB, que substituído na primeira vice-presidência da chapa pelo deputado Firmino Paulo, também do PSDB e sobrinho do prefeito Firmino Filho, resolveu disputar o mesmo cargo.O deputado Wilson Brandão, do PSB, partido alijado do acordo promovido por Firmino, vai disputar com Fernando Monteiro a 1ª secretaria.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wilson Brandão
O deputado Edson Ferreira do PSD vai disputar também com o companheiro de partido Georgiano Neto a terceira secretaria.Imagem: Germana Chaves/ GP1 Edson Ferreira
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |