Os presos encarcerados na central de flagrantes tentaram mais uma vez fugir na manhã do último dia 02, mas foram impedidos por um delegado que no momento da ação estava desarmado.
Após o policial fazer a entrega das refeições e ter se afastado das celas, os presos abriram as celas e deram inicio a tentativa de fuga, sendo impedidos por um delegado que chegava para iniciar seu plantão e que na ocasião estava desarmado.
O blog entrou em contato com o delegado geral James Guerra que informou que não houve uma tentativa de fuga, mas que um agente policial havia deixado uma das celas aberta, quando foi vista por um delegado e em seguida fechada por ele.
Imagem: DivulgaçãoCentral de flagrantes
Segundo informações de um policial civil que não quis ter seu nome revelado, um dos presos teria se aproveitado na hora da entrega do café da manhã e subtraído as chaves do policial que fazia a entrega da refeição matinal.Após o policial fazer a entrega das refeições e ter se afastado das celas, os presos abriram as celas e deram inicio a tentativa de fuga, sendo impedidos por um delegado que chegava para iniciar seu plantão e que na ocasião estava desarmado.
Imagem: ReproduçãoDelegado James Guerra
Outro ladoO blog entrou em contato com o delegado geral James Guerra que informou que não houve uma tentativa de fuga, mas que um agente policial havia deixado uma das celas aberta, quando foi vista por um delegado e em seguida fechada por ele.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |