Imagem: Foto: DivulgaçãoReitor Carlos Alberto
Mais uma gravíssima denúncia contra o reitor da UESPI, em que transcrevo na íntegra e depois comento.“Meus amigos, hoje eu fui acessar o portal GP1.com.br, lá do setor que eu trabalho e fiquei surpreso com que fizeram as autoridades daquela IES, mandaram bloquear o portal para que ninguém pudesse acessar o mesmo.”
Prof. Carlão, o nome de disso é censura. O PT lutou contra a censura e agora vem fazer justamente o contrário do que tanto defendeu?!. Para mim, ainda é um mistério entender um homem que faz um discurso tão ético, moralista, com liberdade de imprensa e expressão, quando na prática faz justamente o contrário. Carlão, o senhor foi eleito para administrar a Universidade Estadual do Piauí, dá novos rumos, melhorar a qualidade no ensino, pesquisa e extensão.
Vejo o magnífico reitor da UESPI como uma pessoa tacanha e envolta de autoritarismo e desprezo pelos seus próprios pares.
A denúncia dos leitores do Blog é muito grave. A UESPI é uma instituição pública e o Ministério Público Estadual do Piauí precisa agir contra esse ato de terrorismo!
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |