A Polícia investigou e chegou à conclusão de que o repórter Raimundo Antônio, o Thonny Black, da TV Antena 10, cuja casa foi atacada na madrugada de domingo por bandidos da Rua Zero, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, corre risco maior de ser vítima de um atentado se permanecer no atual endereço, e um policial o recomendou a se mudar o mais rápido possível enquanto as investigações são realizadas.
- Foto: Facebook/Thonny SilvaThonny Black
Na madrugada de sábado para domingo, bandidos cercaram a residência de Thonny Black, atirando poderosos rojões na direção das portas e das janelas em tamanha proporção que os dispositivos, feitos à base de pólvora, provocaram avarias no teto da casa. Os bandidos, quando promovem alguma ação para intimidar o profissional, bradam que "a Rua Zero é nossa saia daqui Tony Black".
EXCLUSIVAS
Risco real
Thonny Black não exagera quando confidencia para amigos que os bandidos da sua rua o cercam há algum tempo. A própria polícia reconhece que a situação é perigosa, a ponto de recomendar que se mude da região. As coisas começam assim, com alguém dizendo que nada acontece, coisa e tal e de repente...
Cadeia real
O certo é identificar, o que não é muito difícil, os indivíduos que atacaram a casa do repórter e colocá-los na cadeia, encontrando meios legais de deixá-los por lá.
"Vai explodir tudo"
- Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoSérgio Cabral
Deputado federal do Piauí que confia na preservação da fonte disse a este repórter, ontem, em Teresina, que pior para o Brasil será a delação premiada de Sérgio Cabral.
Está negociando
O parlamentar federal disse ter informações seguras de que Sérgio Cabral negocia uma gigantesta delação que atingiria setores do judiciário.
Tribunal de Contas
O mesmo parlamentar me disse ainda que as prisões de quatro conselheiros do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro foram resultado de delação de Sérgio Cabral.
Soltou a mulher
O mesmo deputado também acredita que a mulher de Sérgio Cabral conseguiu prisão domiciliar através de negociação do ex-governador com os procuradores da Lava Jato.
Themístocles bem informado
- Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho
O deputado Themístocles Filho demonstrou, ontem (17), em conversa com este repórter, que sabe muito bem quem deseja realmente que ele seja candidato a vice de Wellington Dias, e quem vive trabalhando contra. Sabe tão bem que fiquei impressionado com o domínio de tantos detalhes de um recente encontro regado a vinho em fino restaurante da zona leste de um deputado federal, um estadual e três empresários.
Muitos olhos
Themístocles Filho tem muitos olhos em todo o Estado. A receita é fazer política com os amigos e tentar apaziguar os conflitos, pincipalmente daqueles mais fracos, que nada ganharão brigando. Em resumo: tem amigos fiéis.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |