Considerado o critico mais ácido da administração de Wellington Dias, o deputado Robert Rios Magalhães (PDT) revelou, ontem (30), pouco antes de subir à tribuna da Assembleia Legislativa, que admite participar de uma chapa onde seu colega Dr. Pessoa (PSD) seja candidato a governador do Estado, em 2018, e ele, Robert, candidato ao Senado da República para concorrer a uma das duas vagas que estão em disputa. "Uma chapa majoritária onde eu apareça junto com Dr. Pessoa é imbatível", afirmou o parlamentar.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios e Dr. Pessoa
Robert Rios voltou a dizer que jamais se aproximará do Governo e com certeza disputará um cargo majoritário. Ele disse ainda que está de espírito aberto para fazer uma aliança com o deputado estadual Dr. Pessoa, seu colega, que considera homem íntegro e altamente popular. "Será uma chapa ficha limpa", afirmou.
EXCLUSIVAS
Pessoa também admite
Informado da revelação de Robert Rios para este repórter, o deputado Dr. Pessoa disse que ficava altamente satisfeito e orgulhoso com as declarações de Rios.
Opções de Pessoa
A um vereador do sul do Estado que lhe foi apresentado na Assembleia Legislativa, Dr. Pessoa disse que são as seguintes as suas opções de candidatura para 2018: disputar reeleição de estadual, disputar uma cadeira de deputado federal, entrar na disputa para o Senado, para vice-governador ou para governador.
Jôve vai para a Fundação Antares
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jôve Oliveira
Candidata muito bem votada à prefeita de Piripiri na última eleição, quando perdeu para Luiz Menezes, Jôve Oliveira deverá tomar posse, dentro das próximas horas, na presidência da Fundação Antares.
Sai aliado de Assis
Caso seja confirmada a posse de Jôve Oliveira na presidência da Fundação Antares, haverá uma baixa no esquema do deputado federal Assis Carvalho, uma vez que o atual presidente da fundação, Humberto Coelho, é seu eleitor.
Influência do João
- Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
O líder do Governo na Assembleia, João de Deus, também exerce influência na Fundação Antares e indiciou algumas pessoas para o órgão.
Jôve é forte
A radialista Jôve Oliveira se fortaleceu politicamente por causa do excelente desempenho eleitoral em Piripiri, perdendo a eleição por menos de 300 votos. Hoje é a líder da oposição no município.
Estavam no Palácio
Jôve Oliveira e o ex-prefeito Odival Andrade, que um dia se dizia fiel ao PSB de Wilson Martins, estavam no Palácio de Karnak ondem pela manhã, segundo se sabe para acertar a sua ida para a Fundação Antares.
Presença de Florentino gera rumores
- Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto
A presença, ontem, no Palácio de Karnak, do ex-prefeito Florentino Neto, fortaleceram os rumores de que Wellington Dias pretende nomeá-lo secretário de Saúde do Estado.
Jovem no CCPR
O governador Wellington Dias aposta na juventude ao nomear Leonardo Sobral para a Coordenadoria de Combate à Pobreza Rural (CCPR). Ligado ao deputado João Mádison, Sobral já foi diretor de planejamento da Fundação Municipal de Saúde, onde seu trabalho foi enaltecido e tem 27 anos de idade.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |