O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) encaminhou uma nota de esclarecimento referente à matéria “Gangue de 'alto padrão' rouba carrões em Teresina e legaliza no MA”, que foi publicada nesta segunda-feira (23) no blog.
Segundo o Departamento, o caso do veículo Hilux que foi roubado na cidade de Teresina e encaminhada para o estado do Maranhão, onde a sua transferência foi legalizada, está sendo investigado pelo órgão e que eles têm trabalhado para coibir esse tipo de prática, com a realização de capacitações para os servidores.
“O Detran-MA informa ainda que vem trabalhando com grande afinco para coibir este tipo de ação e que, desde o início da atual gestão, várias ações foram realizadas no sentido de capacitar os servidores para que possam atuar com maior eficiência na identificação de possíveis fraudes e adulterações. Uma dessas ações é o curso de identificação veicular que o Detran-MA vem oferecendo aos seus servidores, à Policia Militar, à Polícia Civil e PRF – MA”, informou.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) informa que, segundo a base de dados do Departamento, o processo de transferência do veículo Toyota Hilux CD 4X4, placa LRI 2399/MA foi iniciado em 13 de outubro de 2014 e concluído nos primeiros dias de janeiro de 2015.
O Detran-MA informa ainda que vem trabalhando com grande afinco para coibir este tipo de ação e que, desde o início da atual gestão, várias ações foram realizadas no sentido de capacitar os servidores para que possam atuar com maior eficiência na identificação de possíveis fraudes e adulterações. Uma dessas ações é o curso de identificação veicular que o Detran-MA vem oferecendo aos seus servidores, à Policia Militar, à Polícia Civil e PRF - MA.
O Detran-MA informa ainda que está investigando o caso em questão.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |