- Foto: DivulgaçãoNatália da Costa Oliveira
A estudante Natália da Costa Oliveira, de 16 anos, desapareceu, nesta quinta-feira (01) pela manhã. Ela saiu de casa no bairro Lourival Parente, depois de avisar à sua avó que iria ao "Comercial Ferreira". A garota mora com os pais no município maranhense de Brejo e veio a Teresina há cerca de duas semanas para realizar consultas médicas. A avó, Maria dos Aflitos Meireles, conhecida como dona Pitinha, registrou queixa na delegacia do bairro. A única informação que pode dar alguma explicação sobre o desaparecimento é o fato de Natália ter pedido a uma irmã, há alguns dias, o contato de um rapaz com DDD 99.
Natália estava com as malas prontas por volta das 11 horas, esperando uma van para voltar para Brejo quando inesperadamente pediu a avó para ir ao estabelecimento comercial. A mãe da garota, dona Claudete Meireles da Costa Oliveira, saiu às pressas de Brejo e chegou ontem à noite em Teresina. O pai, Pedro Alves de Oliveira, está convalescendo de uma cirurgia e não pode se deslocar. A Polícia investiga em todas as linhas.
A família pede que qualquer informação seja passada para o número 041 86 99834 1231 ou 041 98 98130 3633
EXCLUSIVAS
Wellington chamará PMDB
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Dirigentes do PMDB devem ser chamados, depois das eleições municipais, para conversar com o governador Wellington Dias sobre a participação efetiva do partido no Governo.
Partido vai aceitar
A direção do PMDB, com a anuência de todos os deputados estaduais, atenderá ao chamado do governador para discutir sobre a participação prática na administração.
"Nada de cargos periféricos"
Existe um consenso entre os deputados estaduais do PMDB: o partido não aceita assumir cargos "periféricos", aqueles que não têm poder de decisão.
Cargos importantes
O PMDB quer secretarias importantes, onde o partido possa desenvolver um trabalho que apareça para a população como eficiente e associe à legenda possíveis bons resultados obtidos.
Ciro ou Elmano?
- Foto: José Maria Barros/GP1Seandor Ciro Nogueira (PP).
Em uma roda de políticos que se formou em um restaurante de Teresina, às 13 horas de ontem, a pergunta era a seguinte: "quem é mais importante hoje para Wellington Dias, depois do impeachment, Ciro Nogueira ou Elmano Férrer?"
Unanimidade
Pedindo omissão de seus nomes, os mesmos que fizeram a indagação, responderam em côro olhando para este jornalista: "é claro que é o Ciro Nogueira".
"Elmano vacilou"
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Para dois deputados estaduais da base não petista, Elmano Férrer "vacilou" porque deveria ter mostrado para Wellington que o resultado do impeachment estava desenhado e que melhor seria votar a favor para se fortalecer com Temer e poder, com mais facilidade, ajudar o governador.
Bomba
Funcionário do município está prestes a acusar um político da área de lhe ter enganado na venda de um carro. Existiria problemas na documentação e na procedência de algumas peças.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |