Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Mistério envolve a morte a pedradas de jovem encontrado em Jaicós


Uma grossa cortina de mistério envolvia, até o final da tarde de ontem, o assassinato, provavelmente a pedradas de um jovem cujo corpo foi encontrado, na manhã do último sábado (11), nas ruínas da casa de controle do campo de aviação da cidade de Jaicós. A identificação do rapaz foi possível graças a um cartão bancário que se encontrava entre seus pertences.
Ao lado do corpo policiais encontraram uma pedra grande manchada de sangue. As suspeitas de assalto começam a ser afastadas porque a moto do rapaz estava no local. A vítima morava em Belém do Piauí, cerca de 21 quilômetros de Jaicós, e havia saído de lá às 10 horas da manhã do sábado. Edvan Monteiro Silva era o nome do rapaz.

EXCLUSIVAS


Encontro

A Polícia suspeita que o jovem se deslocou de Belém do Piauí para se encontrar com alguém nas ruínas do campo de pouso em Jaicós.

É o assassino

Caso a suspeita se confirme, a pessoa com a qual o teria combinado o encontro, é responsável pelo crime.

Tiroteio
O deputado federal Silas Freire desembarcou, na última sexta-feira (10), da pretensão de ser pré-candidato a prefeito de Teresina, atirando na direção de Amadeu Campos, ao dizer que segmento do seu partido, o PR não aceita a pré-candidatura de Campos.

Bola cheia

Realmente a "Dois Candangos" está com a bola muito cheia a julgar pelos últimos contratos conseguidos pelas bandas de determinado órgão.

Wellington e Evaldo

O governador Wellington Dias deverá receber amanhã, para uma conversa sobre eleição em Teresina, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC.

"Prestes a estourar"
Na avaliação de bem informado parnaibano, o prefeito Florentino Neto (PT) está prestes a "estourar" com as informações cada vez mais insistentes, de que o Palácio de Karnak quer que ele desista da reeleição para apoiar a pré-candidatura de José Hamilton Castelo Branco, que é do PTB.

Elmano e Zé Dirceu
Então presidente do Centro Acadêmico da Escola de Agronomia da Universidade Federal do Ceará, no começo do regime militar, o hoje senador Elmano Férrer assinou carteiras de identificação dos universitários juntamente com José Dirceu, que está preso, na época presidente da União Nacional dos Estudantes.

Elmano e Eunício de Oliveira

Assim como o senador Eunício Oliveira (PMDB), que foi candidato a governador do Ceará em 2014, Elmano Férrer nasceu em Lavras da Mangabeira, tradicional município cearense.

Moderado

Numa confidência a este repórter, colega de Elmano Férrer do tempo da Escola de Agronomia do Ceará, garante que ele "sempre foi moderado, mesmo quando a gente queria fazer manifestação contra regime".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.