Assaltantes assassinaram, na noite desta sexta-feira (6), com um tiro na cabeça, na avenida Raimundo Portella, bairro Ininga, a 100 metros do shopping Riverside, o policial Francisco das Chagas Nunes, militar do Palácio de Karnak que cuidava da segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias.
O corpo do policial ficou estendido na avenida, nas proximidades de um hotel localizado bem perto do shopping. Um número muito grande de viaturas se encontrava no local, que estava completamente isolado. Os repórteres não tiveram acesso.
Existem suspeitas de que um carro dava cobertura aos assaltantes alem do gol branco em que eles se deslocavam.
Imagem: ReproduçãoPolicial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto
O segurança acompanhava Vinicius e um grupo de amigos que se dirigiam a um culto, quando foi anunciado o assalto. O policial reagiu e foi executado. O filho de Wellington Dias saiu ileso. Um menor que deu entrada baleado no Hospital do Dirceu foi preso como suspeito.O corpo do policial ficou estendido na avenida, nas proximidades de um hotel localizado bem perto do shopping. Um número muito grande de viaturas se encontrava no local, que estava completamente isolado. Os repórteres não tiveram acesso.
Existem suspeitas de que um carro dava cobertura aos assaltantes alem do gol branco em que eles se deslocavam.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |