Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Advogado diz que Wellington Dias não pedirá liminar para impedir perguntas sobre os R$180 mil


"O caso dos R$ 180 mil não possui qualquer relação com a campanha e com o candidato Wellington Dias de modo que a assessoria jurídica da campanha não fez e nem pretende fazer qualquer ação no sentido de conseguir liminar na Justiça para evitar o tema nos debates".
Imagem: DivulgaçãoAdvogado Daniel Oliveira(Imagem:Divulgação)Advogado Daniel Oliveira
A declaração é do advogado Daniel Oliveira, chefe da assessoria jurídica do candidato ao governo do PT,  Wellington Dias, desmentindo comentários divulgados pela imprensa segundo os quais o senador estaria articulando conseguir uma liminar para que seus adversários não o constrangessem nos próximos debates com perguntas sobre a apreensão do dinheiro em poder de José Martinho, seu primo e funcionário do Senado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Wellington Dias(Imagem:Germana Chaves/GP1)Wellington Dias
O dinheiro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, em Barreiras, na Bahia, debaixo do banco de um Fiat. José Martinho Ferreira de Araújo, ao prestar depoimento ao delegado do município, disse que a importância seria utilizada na compra de uma fazenda.

Ocorrido no último dia 11, o episódio repercutiu nacionalmente e ganhou espaço nos programas de televisão dos adversários de Wellington Dias.


EXCLUSIVAS


Nada de trabalhador

Candidato à reeleição, o deputado Robert Rios Magalhães disse ontem que Elmano Férrer "não tem nada de trabalhador, representa uma farsa, uma criação do marketing.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios

Sombra

Por trás de Elmano, segundo Robert Rios, existe a sombra de um grande grupo econômico, cujas ordens o candidato a senador do PTB segue rigorosamente.

"O Elmano não tem autonomia de nada, é mandado por esse grupo econômico", afirmou Robert

Dança do suplente

Robert Rios disse com todas as letras que Elmano e seu suplente, o pernambucano Amaury, foram lançados por esse grupo econômico e só a ele devem obrigação, nunca ao povo do Estado do Piauí.

Segundo Robert, Amaury é segundo suplente de Ciro Nogueira e agora vai ser o primeiro de Elmano.
Imagem: GP1Elmano Férrer(Imagem:GP1)Elmano Férrer


Kleber arranhado

Filho de Severo Eulálio, resistente oposicionista nos tempos do regime militar, Kleber Eulálio, prefeito de Picos, sairá "arranhado" dessa campanha, ofuscando de alguma forma, segundo observadores sua trajetória no PMDB.

Ofusca, segundo eles, uma história de luta criada por seu pai, "que certamente, se vivo fosse, não estaria agindo como o filho".

Para esses mesmos observadores, os "boatos de corpo mole são arrasadores para o futuro de Kleber e seu filho".

Pede para sair

O ex-secretário Avelino Neiva, um dos coordenadores da campanha de Zé Filho, faltou foi dizer que Kleber Eulálio deveria pedir para sair da campanha de Zé Filho, dando a entender que os motivos que apresentou para, segundo dizem, não estar empenhado na campanha do correligionário, não justificam.
Imagem: Zé Maria Barros/GP1Prefeito Kléber Eulálio(Imagem:Zé Maria Barros/GP1)Prefeito Kléber Eulálio

Envergonhado

Pedindo omissão de seu nome, um deputado do PMDB disse que se sentiu envergonhado quando Kleber alegou havia obras do Governo paradas em Picos e que Zé Filho só tinha visitado Picos uma única vez, passando na cidade apenas uma hora.

Para o deputado ele agiria corretamente se explicasse aos eleitores que a paralisação das obras se  "deve a boicote do banco que não libera os recursos para conclusão das obras".

Asfaltou a cidade

O mesmo parlamentar que pediu para não ser identificado revelou que o Governo asfaltou a cidade de Picos em muitos pontos, atendendo a reivindicações da população "mas o Kleber não diz nada".

Maldade

Adversários silenciosos do deputado Wilson Brandão ( PSB ) espalham pelos quatro cantos que os prefeitos que apoiam a sua candidatura e ao mesmo tempo estão com Wellington, foram levados por ele mesmo para os braços do candidato petista.

Impressionados

Leitores deste blog ligaram ontem impressionados com a informação de que Àtila Lira, o mais poderoso e estruturado candidato a deputado federal, não ajuda o seu irmão vereador Antônio José Lira, que é candidato a deputado estadual pelo Democratas.
Imagem: ReproduçãoÁtila Lira, deputado federal.(Imagem:Reprodução)Átila Lira, deputado federal.

Sujeira grande

Estão simplesmente imundos os banheiros da praça de alimentação do supermercado Extra.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.