A coleta de lixo em Timon ainda não retornou do feriado da Semana Santa.
Os moradores do bairro Parque Piauí II denunciaram que desde a quarta-feira (28), antes mesmo do feriado prolongado, o lixo se acumula nas portas das casas e o serviço não foi restabelecido, após o início desta semana.
O prefeito Luciano Leitoa vai gastar vai gastar R$ 392 mil para a compra de 8 mil pacotes de sacos de lixo, com capacidade para 100 litros, para atender as necessidades da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) pelo período de 10 meses.
Faltam agora apenas os caminhões de coleta para juntar tanto lixo!
Outro lado
A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) de Timon enviou uma nota e informou que o problema já é de conhecimento da pasta, mas que já tomou medidas para normalizar o serviço à população.
Confira na íntegra
Sobre a coleta de lixo do bairro Parque Piauí, a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) de Timon vem esclarecer que na semana do feriado de páscoa 3 dos veículos coletores apresentaram problemas técnicos e tiveram a imediata necessidade de manutenção. Por conta disso, alguns pontos da cidade tiveram atraso no cronograma diário de recolhimento de lixo.
Para evitar transtornos maiores a Prefeitura, por meio da SLU, fez um intenso trabalho nos últimos dias para evitar acúmulo de resíduos domésticos em ruas e avenidas da cidade. Vale lembrar a importância e o empenho que gestão vem dando nesta época de chuvas. A equipe de limpeza da cidade está sempre a postos na limpeza de ruas e avenidas, além da limpeza de bueiros. Campanhas educativas também estão sendo realizadas para conscientizar a população do seu papel na limpeza urbana.
Coordenação Geral de Comunicação
Prefeitura de Timon
Ver todos os comentários | 0 |